segunda-feira, 8 de abril de 2013

Sepe, convidado, prestigia posse da nova diretoria do Sindserv Rio das Ostras




Nesta sexta-feira, à noite, dia 05 de abril, aconteceu a posse da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Rio das Ostras, na quadra da Igreja Matriz.



Sendo um dos convidados, o Sepe Núcleo Rio das ostras e Casimiro de Abreu prestigiou o evento com uma representação de sua diretoria, tendo comparecido a diretora e professora Rosilene Macedo e o diretor e professor Rosaldo Peixoto.



A posse da diretoria eleita para o triênio 2012/2015 teve início com a composição da mesa de Abertura, quando participaram personalidades representando instituições sindicais locais.





O presidente da Comissão Eleitoral, Sr. Carlos Alberto Miranda, fazendo a convocação de praxe chamou os novos diretores para assinarem o Livro de Ata, dando posse formal aos novos diretores.



Em nome dos empossados, o Coordenador Geral do Sindserv/RO, professor Renê Dutra, agradeceu a presença dos convidados e registrou os desafios e  perspectivas para a nova gestão que ali se iniciava.



Para concluir a solenidade, uma confraternização entre os presentes deu relevo a esse importante momento da vida sindical do município, quando se tornam urgentes as respostas das diversas categorias profissionais às ameaças de ataques aos direitos e garantias dos servidores municipais de Rio das Ostras.



Só a luta transforma a vida!

Diretoria do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu

Sepe - Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
End.: Alameda Casimiro de Abreu, 292 – 3º and. Sl. 8 – Centro – Rio das Ostras
Tel.: (22) 2764-7730
Horário de Funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta das 09h às 13h; Terça e Quinta das 13h às 17h.
E-mail: sepe.riodasostrasecasimiro@gmail.com
Twitter: @sepeostras
Facebook: Perfil Sepe Rio das Ostras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário