segunda-feira, 8 de abril de 2013

Núcleo recebe representante da Comissão dos Professores do 6º Concurso de Rio das Ostras



No dia 05 de abril, sexta-feira, à tarde, o Núcleo do Sepe recebeu representante da Comissão dos Professores aprovados no 6º Concurso Público, professora Carmen Lucia Mafra.             .

O encontro ocorreu durante o plantão do Departamento Jurídico do Sepe, quando o advogado e diretores debateram os rumos políticos e jurídicos para o impasse relativo ao 6º Concurso.


Ficou definido pelo ajuizamento de uma ação coletiva em defesa da convocação dos aprovados, tendo em vista os termos apresentados pelo TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) do Ministério Público de Macaé em coautoria com a Prefeitura de Rio das Ostras.


O Sepe Núcleo Rio das ostras e Casimiro de Abreu, mais uma vez, reafirma sua posição em defesa dos concursados aprovados e entende que a Prefeitura de Rio das Ostras ultrapassou seus limites, quando “anulou” o Concurso, quando ela mesma é parte do litígio e responsável maior pelo processo seletivo.

 Juntem-se a isso, as reiteradas afirmações do Prefeito pela anulação, antes mesmo de concluído o resultado das análises pelo Ministério Público, explicitando interesse próprio em detrimento do interesse comum da sociedade.


Só a luta transforma a vida!

Diretoria do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu

Sepe - Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
End.: Alameda Casimiro de Abreu, 292 – 3º and. Sl. 8 – Centro – Rio das Ostras
Tel.: (22) 2764-7730
Horário de Funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta das 09h às 13h; Terça e Quinta das 13h às 17h.
E-mail: sepe.riodasostrasecasimiro@gmail.com
Twitter: @sepeostras
Facebook: Perfil Sepe Rio das Ostras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário