segunda-feira, 29 de abril de 2013

Projeto Sepe vai à escola (7): E.M. Prefeito Paulo Pinheiro, bairro Nova Cidade, Rio das Ostras


Na última sexta-feira, dia 26 de abril, dando continuidade ao Projeto Sepe vai à escola, a direção do sindicato convocou a categoria para as atividades relativas à Campanha Salarial de 2013.


Na ocasião, os representantes sindicais reforçaram a convocação da próxima assembleia geral da rede municipal de Rio das Ostras com pauta priorizando os problemas que vêm afligindo a categoria, como convocação dos aprovados no 6º Concurso Público; redução da carga horária para todos; cumprimento, de fato, do 1/3 para planejamento; correção das gratificações; pagamento das horas extras; revisão do PCCV, entre outros.

Como prática usual, os sindicalistas distribuíram os materiais do Sepe e deixaram outros mais para os profissionais se informarem das atividades do sindicato.


A rede municipal de Rio das Ostras tem passado pelos cem primeiros dias da gestão atual por novos problemas, sem ter resolvido os herdados da gestão anterior. Por isso, algumas escolas têm manifestado seu descontentamento e começado a se mobilizar. Tanto melhor.

Trata-se, agora, de canalizar toda essa insatisfação para se organizar um movimento coletivo e integrado com vistas à solução dos problemas do conjunto da rede, e não apenas de casos localizados e espontâneos.


O Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu é o sindicato da categoria dos profissionais da educação das redes públicas locais (estado e município) com direção eleita, democraticamente, e de composição plural. Além disso, com direção legalmente registrada em cartório com todas as informações dos seus membros.

Além disso, o Sindicato tem sede, funcionária, telefone, e-mail, blog, facebook, twitter, prestação de contas mensais, boletins etc. E, principalmente, atuação junto aos movimentos. Vamos à luta!


Não fique só. Fique sócio. Filie-se ao Sepe.

Só a luta transforma a vida!

Diretoria do Sepe Núcleo de Rio das Ostras e Casimiro de Abreu

Sepe - Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
End.: Alameda Casimiro de Abreu, 292 – 3º and. Sl. 8 – Centro – Rio das Ostras
Tel.: (22) 2764-7730
Horário de Funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta das 09h às 13h; Terça e Quinta das 13h às 17h.

E-mail: sepe.riodasostrasecasimiro@gmail.com

Twitter: @sepeostras

Facebook: Perfil Sepe Rio das Ostras  

Nenhum comentário:

Postar um comentário