terça-feira, 16 de abril de 2013

Núcleo realiza assembleia geral da rede estadual em Casimiro de Abreu, em 15 de abril



No dia 15 de abril, segunda-feira, à noite, o Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu realizou assembleia geral da rede estadual  em Casimiro de Abreu. A assembleia aconteceu em dependência anexa à Igreja Matriz de N. Srª da Saúde, na Praça Feliciano Sodré, no Centro da cidade.

A pauta tratou dos seguintes pontos: 1) Campanha Salarial de 2013; 2) Elaboração de pauta de reivindicações para o Conselho Deliberativo de 17/04; 3) Assuntos Gerais.


O ponto principal discutido foi relativo à paralisação de 72 horas que começaria no dia seguinte, 16 de abril. Foi avaliado que a categoria encontraria dificuldade para realizar essa paralisação nesses três dias devido à realização do SAERJ.

No debate, ficou evidenciado que outra proposta apresentada na assembleia geral anterior, na ABI, no Rio de Janeiro, poderia obter outro resultado com, talvez, mais adesão.


Outra dificuldade debatida ficou por conta de decisão por uma greve por tempo indeterminado a partir do dia 18 de abril. Ficou também evidenciado que a categoria não estava expressando uma adesão para agora, embora não estivessem contra uma greve.


Após as discussões, definiu-se que a decisão pela greve seria tomada à luz dos informes obtidos dos demais Núcleos e Regionais no próprio Conselho Deliberativo previsto para o dia 17 de abril, no auditório do Sepe/RJ. No dia seguinte, 18 de abril, está  prevista a próxima assembleia geral da rede estadual no Clube Municipal.

O Núcleo ficou de organizar a lista de profissionais interessados no transporte alugado pelo Sepe para participarem das atividades no Rio de Janeiro.


Só a luta transforma a vida!

Diretoria do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu

Sepe - Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu

End.: Alameda Casimiro de Abreu, 292 – 3º and. Sl. 8 – Centro – Rio das Ostras

Tel.: (22) 2764-7730

Horário de Funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta das 09h às 13h; Terça e Quinta das 13h às 17h.
E-mail: sepe.riodasostrasecasimiro@gmail.com
Twitter: @sepeostras

Facebook: Perfil Sepe Rio das Ostras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário