quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Sepe/RJ realiza Conselho Deliberativo da rede estadual em 20 de agosto. Núcleo presente.


Aconteceu no dia 20 de agosto, terça-feira, o Conselho Deliberativo do Sepe/RJ para avaliar e deliberar sobre os rumos da atual greve da rede estadual.


Como de costume, foram feitos os informes dos diversos Núcleos e Regionais presentes, sendo todos unânimes pela continuação da greve até, pelo menos, a próxima semana. O Núcleo de Rio das Ostras e Casimiro de Abreu, mais uma vez, esteve presente com uma representação de sua diretoria.


Foi aprovado um calendário de atividades e outras propostas a serem levadas e debatidas em assembleia geral prevista para ocorrer no dia seguinte, 21 de agosto, no Clube Municipal, Tijuca.


Quanto às avaliações, a maioria constatou o crescimento da greve, embora não sendo uniforme no quesito adesão, havendo municípios mais atuantes que outros.


O governo Cabral, bastante desgastado diante das últimas manifestações gerais, continua priorizando seu projeto político e de seu grupo para se eternizar no poder, mesmo que para isso tenha de praticar atos comprometedores – como abundam nos noticiários.


Nos setores de saúde, educação e segurança, principalmente, o governo estadual vem desagradando amplamente à população. Daí o crescimento da campanha iniciada pelos servidores estaduais, tendo à frente o Sepe/RJ: “Fora Cabral!”


Só a luta transforma a vida!


Diretoria do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu

Sepe - Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
End.: Alameda Casimiro de Abreu, 292 – 3º and. Sl. 8 – Centro – Rio das Ostras
Tel.: (22) 2764-7730
Horário de Funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta das 09h às 13h; Terça e Quinta das 13h às 17h.
E-mail: sepe.riodasostrasecasimiro@gmail.com
Twitter: @sepeostras
Facebook: Perfil Sepe Rio das Ostras

Nenhum comentário:

Postar um comentário