quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Projeto Sepe vai à escola (21): C.E. Casimiro de Abreu, no município de mesmo nome.


A greve da rede estadual teve início na semana passada, mais precisamente no dia 8 de agosto. Nestes dias, a direção do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu tem recebido convites para visitar escolas estaduais para atualizá-las a respeito do movimento.


No dia 13 de agosto, a direção do Núcleo esteve em Casimiro de Abreu para convocar a categoria para uma assembleia local da rede estadual, marcada para o mesmo dia, às 18 horas, na 2ª Igreja Batista, no bairro Mataruna.


Nas visitas, constatou-se que escolas estavam parcialmente paralisadas. No entanto, careciam de mais informações, tendo em vista o recesso escolar de meio do ano.


A greve atual teve um peculiar início após seguidas assembleias gerais, na maioria bem representativas, mas que não decidiram pela greve, postergando-a sucessivamente. Até o momento, não houve audiência que avançasse nas negociações com o governo estadual.

A rede municipal do Rio de Janeiro também iniciou sua greve no mesmo dia 8 de agosto, mostrando muita força e disposição da categoria para a luta.

Só a luta transforma a vida!

Diretoria do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu


Sepe - Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
End.: Alameda Casimiro de Abreu, 292 – 3º and. Sl. 8 – Centro – Rio das Ostras
Tel.: (22) 2764-7730
Horário de Funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta das 09h às 13h; Terça e Quinta das 13h às 17h.
E-mail: sepe.riodasostrasecasimiro@gmail.com
Twitter: @sepeostras
Facebook: Perfil Sepe Rio das Ostras

Nenhum comentário:

Postar um comentário