quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Projeto Sepe vai à escola(19): C.E. Cinamomo, Creche Municipal Dona Cota e E.M. João Bento Duarte, bairro Nova Esperança, Rio das Ostras

 



Neste 5 de agosto, segunda-feira, após breve recesso escolar, o Núcleo do Sepe Rio das Ostras e Casimiro de Abreu deu continuidade ao Projeto Sepe vai à escola.



Nesta ocasião, foi distribuído cartaz de convocação da assembleia unificada da rede estadual e municipal de Rio das Ostras a se realizar no dia 6 de agosto, às 18 horas, na Casa de Educação. Ambas as redes se mantêm em estado de greve.


Na visita ao C.E. Cinamomo, os representantes sindicais reforçaram o chamado do Sepe/RJ para a paralisação de 24 horas no próximo dia 8 de agosto, quando ocorrerá, às 10 horas, assembleia geral da rede estadual, na sede da ACM, no bairro da Lapa, Rio de Janeiro.


A rede estadual neste dia avaliará os rumos do movimento, tendo em vista os seguidos ataques aos direitos da categoria e à escola pública pelo governo Cabral.


Na creche e na escola municipal, os diretores do Sepe convocaram os profissionais da educação para avaliarem os desdobramentos da última paralisação da rede – no dia 21 de maio – quando ocorreu audiência com o Prefeito e foram acordados pontos como a revisão do PCCV da Educação, entre outros.


Só a luta transforma a vida!


Diretoria do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu

Sepe - Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
End.: Alameda Casimiro de Abreu, 292 – 3º and. Sl. 8 – Centro – Rio das Ostras
Tel.: (22) 2764-7730
Horário de Funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta das 09h às 13h; Terça e Quinta das 13h às 17h.
E-mail: sepe.riodasostrasecasimiro@gmail.com
Twitter: @sepeostras
Facebook: Perfil Sepe Rio das Ostras

Nenhum comentário:

Postar um comentário