segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Projeto Sepe vai à escola (22): CES Esmeralda da Costa Porto, em Rio das Ostras



Dando continuidade ao Projeto Sepe vai à Escola, a direção do Núcleo esteve presente em escolas da rede estadual nesta primeira semana de greve da rede estadual.

Dentre as escolas visitadas, estava o Centro de Estudos Supletivo (CES) Esmeralda da Costa Porto, que solicitou visita do sindicato e que lá esteve no dia 16 de agosto para informar sobre os motivos do movimento e seus desdobramentos.


Como de rotina, foram distribuídos materiais do Sepe, como cartazes-murais, boletins, cartilhas e adesivos. Além das informações de praxe.

A greve da rede estadual teve início no dia 8 de agosto, após várias tentativas de audiência com o governo para cobrar a pauta de reivindicações da categoria, já amplamente divulgada. O governo tem-se negado ao diálogo e se mostrado intransigente.


Resta à categoria se organizar e se mobilizar em torno da sua entidade representativa para pressionar mais o governo, se preparando para um possível embate de longa duração, como não acontece nos últimos anos na rede estadual.


Só a luta transforma a vida!


Diretoria do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu

Sepe - Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
End.: Alameda Casimiro de Abreu, 292 – 3º and. Sl. 8 – Centro – Rio das Ostras

Tel.: (22) 2764-7730
Horário de Funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta das 09h às 13h; Terça e Quinta das 13h às 17h.
E-mail: sepe.riodasostrasecasimiro@gmail.com
Twitter: @sepeostras
Facebook: Perfil Sepe Rio das Ostras

Nenhum comentário:

Postar um comentário