quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Projeto Sepe vai à escola (25): CIEP Municipalizado Mestre Marçal, E.M. Fany Batista, E.M. Maria Teixeira, CES Esmeralda da Costa e C.M. América Abdalla, em Rio das Ostras


No dia 23 de outubro, quarta-feira, o Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu cumpriu um roteiro de visitas às escolas para reforçar a convocação para a assembleia unificada das redes estadual e municipal de Rio das Ostras marcada para aquela mesma data.



Como de praxe, a direção distribuiu materiais do Sepe, em especial cartaz de convocação, que foi entregue em mãos com a solicitação de que fossem afixadas na sala dos professores e nos setores de trabalho dos funcionários (secretaria, refeitório etc).



Quanto à rede estadual, a mesma está em greve desde o dia 8 de agosto, perfazendo dois meses e meio de paralisação contínua, sem avanço nas negociações com o governo estadual. Este só “ofereceu”os serviços da Polícia Militar para reprimir com violência o movimento grevista.



Quanto à rede municipal de Rio das Ostras, nenhuma informação do Executivo ou do Legislativo, até o momento, sobre o índice de reajuste salarial, uma vez que ocorre em outubro a data-base dos servidores municipais, incluindo os profissionais da educação.



Para ambas as redes, o sindicato tem procurado estreitar os laços com a categoria com vista a cobrar dos governos as pautas de reivindicações construídas ao longo da Campanha Salarial deste ano.

Só a luta transforma a vida!


Diretoria do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu

Sepe - Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
End.: Alameda Casimiro de Abreu, 292 – 3º and. Sl. 8 – Centro – Rio das Ostras
Tel.: (22) 2764-7730
Horário de Funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta das 09h às 13h; Terça e Quinta das 13h às 17h.
E-mail: sepe.riodasostrasecasimiro@gmail.com
Twitter: @sepeostras
Facebook: Perfil Sepe Rio das Ostras

Nenhum comentário:

Postar um comentário