terça-feira, 21 de maio de 2013

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Rio das Ostras realiza atividade pública pelo Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes . Sepe apoia e divulga.


No sábado, 18 de maio, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Rio das Ostras (CMDCA) realizou atividade pública, na Praça José Pereira Câmara, com vista à  campanha pelo Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O evento teve a participação do Conselho Tutelar de Rio das Ostras, com o apoio institucional da Secretaria Municipal de Bem-Estar Social. Além, do Sindicato de Professores da Rede Particular – Sinpro Macaé e Região.

Como ressaltado pela presidente do CMDCA/RO, professora Guilhermina Rocha, a atividade não tinha a finalidade de uma comemoração. Ao contrário, a data registra a necessidade e urgência de uma maior responsabilidade pelas autoridades públicas e pela população, em geral, de combate ao crime contra nossa juventude. Sendo, portanto, um dia de luta.





















Diretoria do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu

Sepe - Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
End.: Alameda Casimiro de Abreu, 292 – 3º and. Sl. 8 – Centro – Rio das Ostras
Tel.: (22) 2764-7730
Horário de Funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta das 09h às 13h; Terça e Quinta das 13h às 17h.
E-mail: sepe.riodasostrasecasimiro@gmail.com
Twitter: @sepeostras
Facebook: Perfil Sepe Rio das Ostras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário