sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Sepe/RJ realiza assembleia estatutária para organizar Congresso Estadual. Núcleo presente

 

No dia 7 de dezembro, sábado, o Sepe/RJ realizou assembleia estatutária no auditório do ISERJ, Tijuca, para aprovar o Regimento Interno do 14º Congresso Estadual da entidade.


Participaram representantes de vários Núcleos do interior e Regionais da capital para avaliarem e deliberarem sobre as propostas que foram apresentadas para organizar o evento previsto para os dias 26, 27, 28 e 29 de março de 2014. O Núcleo de Rio das Ostras e Casimiro de Abreu esteve presente.


Os debates se deram a partir do Regimento Interno do último Congresso distribuído entre os presentes para destacarem os pontos para alteração.


Foi aprovada uma Comissão Organizadora da qual farão parte representantes da Diretoria do Sepe/RJ e da base dos profissionais da educação.


Mais informações sobre as propostas aprovadas na Assembleia Estatutária podem ser verificadas na postagem do dia 13/12/13 deste Blog.


Conclamamos os profissionais da educação filiados ao Sindicato que se mobilizem em suas escolas para serem eleitos como delegados ao Congresso.

Só a luta transforma a vida!


Diretoria do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu

Sepe - Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
End.: Alameda Casimiro de Abreu, 292 – 3º and. Sl. 8 – Centro – Rio das Ostras
Tel.: (22) 2764-7730
Horário de Funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta das 09h às 13h; Terça e Quinta das 13h às 17h.
E-mail: sepe.riodasostrasecasimiro@gmail.com
Twitter: @sepeostras
Facebook: Perfil Sepe Rio das Ostras

Nenhum comentário:

Postar um comentário