terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Sepe se reuniu hoje com responsável pelo CEJA da Seeduc

Hoje (dia 17/12), a direção do Sepe se reuniu com Carlos Bielschowsky, presidente da Fundação Cecierj, que é a instituição responsável pelo CEJA (Centro de Ensino de Jovens e Adultos), o ensino à distância da Seeduc. O sindicato informou que recebeu denúncias de que o curso estaria sofrendo uma redução de horas de atendimento aos alunos.

Carlos Bielschowsky negou a informação e disse que a sua orientação é de que a comunidade escolar é que deve decidir sobre o seu melhor funcionamento. O presidente da Cecierj citou, inclusive, um trecho do documento assinado por ele e datado do dia 26 de novembro, que diz: “(...) gostaríamos que, juntos, todos os membros da comunidade escolar (diretores, professores, administradores etc) analisassem sua escola à luz dos dados que foram disponibilizados para seus diretores, propondo o melhor funcionamento de sua unidade. É a partir disso que construiremos esta nova realidade”.

O Sepe continuará a fiscalizar a aplicação do CEJA e cobrará se a declaração de Carlos Bielschowsky está sendo, de fato, aplicada.




Diretoria do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu

Sepe - Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
End.: Alameda Casimiro de Abreu, 292 – 3º and. Sl. 8 – Centro – Rio das Ostras
Tel.: (22) 2764-7730
Horário de Funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta das 09h às 13h; Terça e Quinta das 13h às 17h.
E-mail: sepe.riodasostrasecasimiro@gmail.com
Twitter: @sepeostras
Facebook: Perfil Sepe Rio das Ostras

Nenhum comentário:

Postar um comentário