sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Núcleo presente na reunião da diretoria do Sepe Rio de Janeiro, em 5 de dezembro.

 


Nesta quinta-feira, 5 de dezembro, representante do Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu esteve presente na reunião da diretoria do Sepe/RJ (Sepe Central).


Desta reunião, constaram como pontos de pauta, entre outros, a assembleia geral estatutária de 7/12 para organização do próximo Congresso do Sepe e a proposta da categoria para a discussão do PCCV da rede municipal do Rio de janeiro.

Com relação à assembleia estatutária, ficou deliberada a distribuição entre os seus participantes de exemplares do Estatuto do Sepe e do Regimento Interno do último Congresso Estadual para balizarem as discussões e deliberações.


Ficou também decidido um conjunto de itens necessários à estruturação do Congresso como o calendário de realização, a composição de uma Comissão organizadora etc.


Os dados sobre a estrutura e o funcionamento do Congresso serão definidos amanhã (dia 7/12) e serão, posteriormente, divulgados pelo Sepe/RJ para os seus Núcleos e Regionais.


Quanto ao debate sobre a revisão do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos (PCCV) da rede municipal do Rio de janeiro, foi apresentada uma proposta elaborada por uma comissão constituída por lideranças de aposentados.


Esta proposta será divulgada entre os componentes da Diretoria Central, que analisará e deliberará em próxima reunião extraordinária prevista para o dia 12/12, quinta-feira.


A iniciativa dessa comissão foi elogiada por diretores presentes na reunião, cujo trabalho poderá auxiliar outras comissões de revisão de PCCVs em outras redes de ensino.

Só a luta transforma a vida!


Diretoria do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu

Sepe - Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
End.: Alameda Casimiro de Abreu, 292 – 3º and. Sl. 8 – Centro – Rio das Ostras
Tel.: (22) 2764-7730
Horário de Funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta das 09h às 13h; Terça e Quinta das 13h às 17h.
E-mail: sepe.riodasostrasecasimiro@gmail.com
Twitter: @sepeostras
Facebook: Perfil Sepe Rio das Ostras

Nenhum comentário:

Postar um comentário