quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Sepe participa de plenária do Movimento “Chega de Estupros em Rio das Ostras”, em 2 de dezembro

No dia 2 de dezembro, segunda-feira, à tarde, ocorreu nova plenária do movimento “Chega de Estupros em Rio das Ostras”, no auditório da UFF/Puro.

Foram dados os últimos informes sobre o movimento, desde a audiência pública com autoridades públicas. Realizam-se duas reuniões de trabalho compostas pelo poder público e o movimento social.

Como desdobramento dessas reuniões, foi organizado um Grupo de Trabalho (GT), que por sua vez já realizou duas outras reuniões. Este GT é formado por representações da Saúde, Educação, UFF/SPA, Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal, Ministério Público e Movimento “Chega de Estupros”.

Além disso, foi feito o lançamento do Dossiê na UFF/PURO com a presença da subsecretária de Políticas para Mulheres do Estado, Ângela Fontes. Na ocasião, foi distribuído para cada escola e para cada guarda municipal um exemplar, assim como para a Polícia Militar.

O movimento fará um ato no dia 10 de dezembro que contará com um grafite no novo prédio da UFF/PURO, que será feito pelo artista plástico Lobão, que utilizará sua técnica para chamar  atenção da população sobre a temática. Haverá, além disso, uma panfletagem no sinal  de trânsito próximo a UFF/PURO.

Participem!

Só a luta transforma a vida!


Diretoria do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu

Sepe - Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
End.: Alameda Casimiro de Abreu, 292 – 3º and. Sl. 8 – Centro – Rio das Ostras
Tel.: (22) 2764-7730
Horário de Funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta das 09h às 13h; Terça e Quinta das 13h às 17h.
E-mail: sepe.riodasostrasecasimiro@gmail.com
Twitter: @sepeostras
Facebook: Perfil Sepe Rio das Ostras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário