quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Informações sobre a audiência com a SEEDUC nesta terça-feira, 11 de dezembro

Em reunião realizada hoje (10/12/13) com o chefe de Gabinete, Sérgio Mendes, foi discutida a questão da reposição e dos descontos realizados no contracheque do mês de novembro. Sérgio Mendes anotou todos os casos, se comprometendo a enviar para a professora Patrícia Tinoco e verificar os casos de perseguição das diretoras aos grevistas com relação à reposição.

Na questão dos descontos, o chefe de Gabinete se comprometeu em verificar, pessoalmente, junto à SEPLAG e nos responder. Mostramos, através dos contracheques, que os descontos são relativos às paralisações desde 2012 e que vários profissionais foram descontados mais de uma vez. Sérgio Mendes nos solicitou o envio desses contracheques por e-mail para tratar dessa situação.

Outra questão que apresentamos foi sobre os professores que tiveram suas turmas otimizadas em pleno mês de novembro, fazendo com que vários professores sejam obrigados a pegar 4/5 turmas no final do ano. Lembramos que isso tinha sido pautado em Audiência com o secretário de Educação e o mesmo se comprometeu que não haveria otimização de turmas no meio e final do ano. O chefe de Gabinete apresentou o mesmo encaminhamento: enviar esses casos para seu e-mail para que possa dar tratamento.

O Sepe orienta que os profissionais que se encontram em um desses casos devem enviar, imediatamente, seu contracheque para o departamento jurídico do Sepe OU PARA OS NÚCLEOS E REGIONAIS (email: jurídico@seperj.org.br).




Diretoria do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu

Sepe - Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
End.: Alameda Casimiro de Abreu, 292 – 3º and. Sl. 8 – Centro – Rio das Ostras
Tel.: (22) 2764-7730
Horário de Funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta das 09h às 13h; Terça e Quinta das 13h às 17h.
E-mail: sepe.riodasostrasecasimiro@gmail.com
Twitter: @sepeostras
Facebook: Perfil Sepe Rio das Ostras

Nenhum comentário:

Postar um comentário