terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Conselho Municipal de Educação de Rio das Ostras realiza sua última reunião ordinária da atual gestão. Sepe presente.

 


Nesta terça-feira, 10 de dezembro, realizou-se a 17ª e última sessão ordinária do Conselho Municipal de Rio das Ostras (CME/RO) da atual gestão (2012/2013).


O Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu esteve presente como membro titular no segmento dos sindicatos representativos dos profissionais da educação. Atualmente, a vaga da suplência é assumida pelo Sinpro Macaé e Região (Subsede de Rio das Ostras), sindicato da rede particular.


Nesta reunião, como de praxe, foram tratados pontos de pauta como aprovação de atas de reuniões anteriores, comunicação de interesse geral e itens da Ordem do Dia, como apreciação de casos apresentados ao CME para solução e deliberação.


No item sobre apreciação dos documentos recebidos tratou-se dos ofícios e memorandos encaminhados por diversos setores governamentais e da sociedade civil para formarem a chamada grade de composição da nova gestão (2014/2015). Desta vez, a representação do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu participará como conselheiro titular e conselheiro suplente.


A posse do novo Conselho está prevista para acontecer no próximo dia 18 de dezembro, quarta-feira, às 14 horas. Os profissionais da educação estão convidados para a sessão de posse a se realizar durante a 8ª reunião extraordinária do CME/RO. Em local a confirmar.


Só a luta transforma a vida!


Diretoria do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu

Sepe - Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
End.: Alameda Casimiro de Abreu, 292 – 3º and. Sl. 8 – Centro – Rio das Ostras
Tel.: (22) 2764-7730
Horário de Funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta das 09h às 13h; Terça e Quinta das 13h às 17h.
E-mail: sepe.riodasostrasecasimiro@gmail.com
Twitter: @sepeostras
Facebook: Perfil Sepe Rio das Ostras

Nenhum comentário:

Postar um comentário