quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Sepe/RJ realiza assembleia geral e ato público da rede estadual em 4 de setembro. A greve continua.



Nesta quarta-feira, 04 de setembro, a rede estadual realizou ato público e assembleia geral em frente à antiga SEEDUC, na Rua da Ajuda, quando decidiu pela continuidade da greve. O Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu esteve presente com uma representação de profissionais e diretores.



Em tarde fria e debaixo de chuva, a categoria demonstrou mais uma vez disposição e disponibilidade para a luta e para enfrentar os ataques do governo estadual. Centenas de manifestantes não arredaram pé até o retorno da comissão do Sepe para tentar abrir negociação, quando ocuparam o hall de entrada do edifício.



A rede estadual deflagrou a greve desde 8 de agosto, sendo que a próxima assembleia está marcada para o próximo dia 11 de setembro, quarta-feira, às 14 horas, em local a definir.



Os profissionais da educação vêm aderindo de forma crescente ao movimento, pois não se dobram aos desmandos da dupla Cabral/Risolia e o seu plano de metas meritocrático e autoritário.



A luta contra os desmandos do governo Cabral vem ganhando força também entre os demais servidores estaduais e a população em geral, fazendo coro ao “Fora Cabral!”.



O Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu vem construindo a atual greve, estando presente nas escolas estaduais e nas atividades no Rio de Janeiro, como passeatas, atos e assembleias. A luta continua.







Só a luta transforma a vida!

Diretoria do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu

Sepe - Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
End.: Alameda Casimiro de Abreu, 292 – 3º and. Sl. 8 – Centro – Rio das Ostras
Tel.: (22) 2764-7730
Horário de Funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta das 09h às 13h; Terça e Quinta das 13h às 17h.
E-mail: sepe.riodasostrasecasimiro@gmail.com
Twitter: @sepeostras
Facebook: Perfil Sepe Rio das Ostras

Nenhum comentário:

Postar um comentário