quarta-feira, 26 de junho de 2013

Projeto Sepe vai à escola (16): E.M. Profª América Abdalla, E.M. Francisco de Assis Rangel e E.M. Maria da Penha de Oliveira, em Rio das Ostras


No curso deste mês, os representantes sindicais deram continuidade ao Projeto Sepe vai à escola, com visitas programadas, quando são distribuídos materiais do Sepe e são tiradas as dúvidas da categoria sobre questões funcionais e/ou educacionais.


Nestas ocasiões, a direção do Sindicato tem a oportunidade de se atualizar a respeito do cotidiano escolar e coletar informações sobre as condições de trabalho e saúde da categoria, podendo vir a se constituírem em  ponto de pauta de reivindicações.


Dentre as queixas principais – para além dos salários recebidos – estão o estresse e a fadiga diante de um trabalho extenuante, muitas vezes em salas superlotadas, sem materiais didáticos adequados e sem apoio de equipe pedagógica. O Sepe tem longa experiência no campo da Saúde do(a) Trabalhador(a), tendo realizado pesquisa pioneira em parceria com a Fiocruz. O Sepe Central possui ainda uma Secretaria de Saúde e Direitos Humanos, que pode fornecer informações aos interessados.


Só a luta transforma a vida!


Diretoria do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu

Sepe - Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
End.: Alameda Casimiro de Abreu, 292 – 3º and. Sl. 8 – Centro – Rio das Ostras
Tel.: (22) 2764-7730
Horário de Funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta das 09h às 13h; Terça e Quinta das 13h às 17h.
E-mail: sepe.riodasostrasecasimiro@gmail.com
Twitter: @sepeostras
Facebook: Perfil Sepe Rio das Ostras

Nenhum comentário:

Postar um comentário