terça-feira, 11 de junho de 2013

Projeto Sepe vai à escola (12): E.M. Pe. José Dilson Dórea e C.M. Maria Rosa Pinheiro (Tia Didi), bairro Âncora, Rio das Ostras



Nesta terça-feira, dia 11, diretores do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu deram continuidade ao Projeto Sepe vai à escola, quando o sindicato apresenta  informações e materiais do sindicato para a categoria.


Na outra mão, trata-se de um momento muito especial quando os profissionais da rede também trocam informações sobre o seu cotidiano e dão sugestões e cobram do seu sindicato ações junto ao governo para melhorar as condições de trabalho, por exemplo.


Nesta ocasião, os sindicalistas comunicaram o andamento das negociações com o governo municipal, além dos desdobramentos do movimento desencadeado pela paralisação do dia 21 de maio último.


Quanto à assembleia geral da rede municipal de Rio das Ostras de 28 de maio, os representantes do Sepe informaram que o movimento atual, conforme aprovado em seguidas assembleias, vem se dando em unidade na ação entre os sindicatos representativos da educação e que seus desdobramentos estão sendo tratados.


Na ocasião, solicitamos informações sobre o cumprimento da negociação com a Prefeitura a respeito da redução da carga horária e a forma de sua implementação, considerando a Lei federal do 1/3 para atividades extraclasse, entre outros pontos.

Só a luta transforma a vida!


Diretoria do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu

Sepe - Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
End.: Alameda Casimiro de Abreu, 292 – 3º and. Sl. 8 – Centro – Rio das Ostras
Tel.: (22) 2764-7730
Horário de Funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta das 09h às 13h; Terça e Quinta das 13h às 17h.
E-mail: sepe.riodasostrasecasimiro@gmail.com
Twitter: @sepeostras
Facebook: Perfil Sepe Rio das Ostras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário