segunda-feira, 24 de junho de 2013

Projeto Sepe vai à escola (15): E.M. Ondina Marcondes, E.M. Simar Sodré e E.M. Padre José Dórea, no bairro Âncora, em Rio das Ostras


No mês em curso, representantes da diretoria do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu prosseguiram com o Projeto Sepe vai à escola, visitando escolas municipais situadas no bairro Âncora, conhecido pelas carências quanto às políticas públicas essenciais.



Nas trocas de informações havidas entre os representantes sindicais e a categoria durante as visitas, ficou caracterizado o crescente interesse dos profissionais pela atuação do Sindicato, em especial com relação aos direitos trabalhistas, tanto dos estatutários, quanto dos contratados.




O Sepe, como é do conhecimento geral, possui um Departamento Jurídico na sede da Capital, mas mantém plantões nos Núcleos do interior, como é o caso de Rio das Ostras. Nestas ocasiões, o advogado do Sepe recebe o profissional através de consulta na sede para tirar dúvidas, encaminhar procedimentos administrativos, ou, se for o caso, ajuizar ações para garantir ou conquistar direitos legais. Os plantões jurídicos ordinários acontecem quinzenalmente. O advogado em questão atende a todo Norte e Noroeste fluminense.


Só a luta transforma a vida!


Diretoria do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu

Sepe - Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
End.: Alameda Casimiro de Abreu, 292 – 3º and. Sl. 8 – Centro – Rio das Ostras
Tel.: (22) 2764-7730
Horário de Funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta das 09h às 13h; Terça e Quinta das 13h às 17h.
E-mail: sepe.riodasostrasecasimiro@gmail.com
Twitter: @sepeostras
Facebook: Perfil Sepe Rio das Ostras

Nenhum comentário:

Postar um comentário