quarta-feira, 19 de junho de 2013

Projeto Sepe vai à escola (13): Instituto Municipal de Educação de Rio das Ostras e E.M. Acerbal Pinto Malheiros, em Rio das Ostras

 

Nesta terça-feira, dia 18, o Núcleo deu continuidade ao seu Projeto Sepe vai à escola. Desta vez, os diretores priorizaram escolas com funcionamento noturno para reforçar a convocação para a assembleia da rede no dia seguinte.


Como amplamente noticiado, o Sepe terá nova assembleia no dia 19 de junho, às 18 horas, no CIEP Municipalizado Mestre Marçal para a conclusão do processo de escolha dos representantes da categoria na Comissão Paritária para revisão do PCCV da educação.


Nos colégios visitados, a diretoria do Sepe aproveitou a oportunidade para distribuir seu novo boletim, o de nº 12, onde constava a proposta do Sindicato para a composição da referida Comissão: um diretor do Sepe, um diretor do Sindserv e três professores das escolas municipais.


Proposta essa bem recebida, quando foi esclarecida a importância de se garantir a pluralidade de representação a partir de uma escolha democrática, como é a tradição do Sepe, além da necessidade de se respeitar as deliberações da categoria nos fóruns sindicais, incluindo seus estatutos.
   


Só a luta transforma a vida!


Diretoria do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu

Sepe - Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
End.: Alameda Casimiro de Abreu, 292 – 3º and. Sl. 8 – Centro – Rio das Ostras
Tel.: (22) 2764-7730
Horário de Funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta das 09h às 13h; Terça e Quinta das 13h às 17h.
E-mail: sepe.riodasostrasecasimiro@gmail.com
Twitter: @sepeostras
Facebook: Perfil Sepe Rio das Ostras

Nenhum comentário:

Postar um comentário