terça-feira, 19 de março de 2013

Aprovados no 6º Concurso de Rio das Ostras fazem nova manifestação em frente ao Ministério Público




Nesta segunda-feira, dia 18 de março, os candidatos aprovados no 6º Concurso Público de Rio das ostras fizeram nova manifestação em frente ao Ministério Público em Macaé.



Cerca de setenta manifestantes compareceram ao chamado da coordenação do movimento para cobrar do M.P. agilidade na conclusão do processo de convocação, que já perdura mais de três meses, sem solução. Nesta data, ocorreu mais uma reunião entre o M.P. e o Procurador do Município de Rio das Ostras.




O Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu vem apoiando, acompanhando e registrando toda a polêmica acerca do 6º Concurso desde seu início. Na última assembleia do Sepe, dia 25 de fevereiro, a categoria aprovou recurso em favor da validade do Concurso e da legitimidade da convocação dos aprovados.



Neste dia 18, digno de registro foi o diálogo entre a jornalista de telejornal local com o Procurador do Município, quando a este foi perguntado, ao final da reunião, sobre o prazo definido pelo M.P. para a conclusão do impasse. Ele respondeu, de pronto, que “não existe prazo, mas que o Ministério Público tem pressa.”



Antes assim, pois essa declaração vinda de quem veio – após seguidas protelações da Prefeitura – vem ao encontro da  expectativa dos concursados aprovados por um final feliz.



 É o que o Sepe espera, e a cidade de Rio das Ostras também: Serviço Público somente através de Concurso Público!



Só a luta transforma a vida!

Diretoria do Sepe Núcleo de Rio das Ostras e Casimiro de Abreu

Sepe - Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu

End.: Alameda Casimiro de Abreu, 292 – 3º and. Sl. 8 – Centro – Rio das Ostras

Tel.: (22) 2764-7730
Horário de Funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta das 09h às 13h; Terça e Quinta das 13h às 17h.
E-mail: sepe.riodasostrasecasimiro@gmail.com
Twitter: @sepeostras

Facebook: Perfil Sepe Rio das Ostras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário