quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Projeto Sepe vai à escola (41): Instituto Municipal de Educação (IMERO) e E.M. Prefeito Paulo Pinheiro, em Rio das Ostras



No dia 12 de novembro, quarta-feira, a direção do Sepe Rio das Ostras e Casimiro de Abreu cumpriu um roteiro de visitas às escolas da rede municipal, incluindo o Instituto Municipal de Educação de Rio das Ostras (IMERO) e a E. M. Prefeito Paulo Pinheiro.



Como das últimas visitas, o representante sindical convidou os profissionais de educação para participarem das sessões da Câmara Municipal.



É do conhecimento geral, que estamos no período de aprovação do índice de reajuste salarial dos servidores municipais, que costuma acontecer no mês de outubro de cada ano.



Está faltando mais pressão junto aos vereadores, que não têm pautado o tema nas seguidas sessões legislativas. O plenário tem-se mantido esvaziado de cidadãos e de servidores, o que deixa os nossos legisladores confortáveis na sua omissão e inoperância.



Cabe a todos e a todas  — direção sindical e profissionais de educação  — esta tarefa de cobrar dos nossos representantes que cumpram com os seus deveres  para os quais, bem ou mal, foram eleitos.




Só a luta transforma a vida!


Diretoria do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
Sepe - Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
End.: Alameda Casimiro de Abreu, 292 – 3º and. Sl. 8 – Nova Esperança – Rio das Ostras
Tel.: (22) 2764-7730
Horário de Funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta das 09h às 13h; Terça e Quinta das 13h às 17h.
E-mail: sepe.riodasostrasecasimiro@gmail.com
Twitter: @sepeostras

Nenhum comentário:

Postar um comentário