quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Manobra! Câmara Municipal de Rio das Ostras posterga, de novo, discussão do reajuste salarial dos servidores



Nesta quarta-feira, 12 de novembro, ocorreu mais uma sessão da Câmara Municipal de Rio das Ostras que, como das outras vezes, postergou a discussão do reajuste salarial dos servidores municipais, incluindo os profissionais da educação.



E, também, como nas últimas sessões, o Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu esteve presente para cobrar dos vereadores uma posição sobre tão relevante tema — a justa valorização dos servidores e dos serviços públicos de Rio das Ostras.



É de se lamentar que tenhamos que trazer a público essa vexatória situação onde, em mais uma sessão meteórica e improdutiva, os senhores vereadores encerram a semana de trabalho sem votar o índice de reajuste salarial anual.


É inaceitável a manobra destes governantes, deixando de cumprir a data-base do funcionalismo público, definido em lei municipal. E mais inaceitável ainda é o mutismo da maioria dos vereadores, que abrem mão de suas falas e se comportam como meros expectadores. E não exercendo o seu papel político de provocadores das demandas reais da cidade.




Eles parecem esquecer que não serão vereadores para sempre e que isso tudo pode e deve mudar nas próximas eleições...Profissionais de educação, participem! Enquanto as cadeiras azuis do plenário continuarem vazias, vazias continuarão as ações desses senhores ...




Só a luta transforma a vida!



Diretoria do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
Sepe - Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
End.: Alameda Casimiro de Abreu, 292 – 3º and. Sl. 8 – Nova Esperança – Rio das Ostras
Tel.: (22) 2764-7730
Horário de Funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta das 09h às 13h; Terça e Quinta das 13h às 17h.
E-mail: sepe.riodasostrasecasimiro@gmail.com
Twitter: @sepeostras

Nenhum comentário:

Postar um comentário