quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Projeto Sepe vai à escola (40): E.E.M. Fazendas Reunidas Atlântica, E.M. Nadir da Silva Salvador, E.M Inayá Moraes do D' Couto e E.M. Alberto Jorge, em Rio das Ostras.





No dia 04 de novembro, terça-feira, diretores do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu realizaram um roteiro de visitas às escolas municipais de Rio das Ostras.





Desta vez, entre outras, foram visitadas as escolas: E.E.M. Fazendas Reunidas Atlântica, E.M. Nadir da Silva Salvador, E.M. Inayá Moraes do D' Couto e E.M. Alberto Jorge, todas em Rio das Ostras.




Além da distribuição de praxe dos materiais do sindicato, nestas visitas os representantes sindicais continuaram fazendo o convite aos profissionais da educação para estarem acompanhando as sessões da Câmara Municipal.




Como é de conhecimento geral, é nesta época do ano que ocorre a data-base para o reajuste salarial  para os servidores municipais de Rio das Ostras, incluindo professores e funcionários de escola.





Até o momento, nenhum sinal de ter chegado à Casa Legislativa a proposta do Executivo para este ano de 2014. A demora tem deixado setores dos servidores apreensivos, pois o histórico recente tem demonstrado desrespeito para com os servidores e pouca atenção para as necessidades básicas do sofrido povo riostrense.




O Sepe conclama e convida ao conjunto dos educadores deste município a comparecer às sessões da Câmara Municipal, que ocorrem todas as terças e quartas-feiras, a partir de 17h 30min.

20% de reajuste, já!




Só a luta transforma a vida!

Diretoria do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
Sepe - Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
End.: Alameda Casimiro de Abreu, 292 – 3º and. Sl. 8 – Nova Esperança – Rio das Ostras
Tel.: (22) 2764-7730
Horário de Funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta das 09h às 13h; Terça e Quinta das 13h às 17h.
E-mail: sepe.riodasostrasecasimiro@gmail.com
Twitter: @sepeostras

Nenhum comentário:

Postar um comentário