quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Núcleo tem plantão do Departamento Jurídico em 11 de novembro

No dia 11 de novembro, terça-feira, o Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu teve mais um plantão do Departamento Jurídico em sua sede.


Como nas demais ocasiões, o plantão conta com a presença do advogado do sindicato e de diretores, quando tratam de questões demandadas pela categoria, administrativas ou judiciais.


Há ocasiões em que ocorrem atendimentos presenciais a profissionais da educação das diferentes redes, municipais e estadual.


Desta vez, constaram da pauta pontos como: 1) Relotação de professores grevistas da rede estadual; 2) Reajuste Salarial dos servidores municipais de Rio das Ostras; 3) Audiência no Fórum sobre o cumprimento da lei do 1/3 para planejamento; 4) Processo judicial para cobrança de horas-estras; 5) Processo administrativo para desconto em folha de filiados; Revisão do PCCV da Educação, entre outros pontos.


O Sindicato lembra que esses plantões ocorrem periodicamente — quase sempre, quinzenalmente  — na sede do Núcleo, quando a categoria é recebida para as suas consultas. Portanto, os interessados devem agendar, previamente.


Só a luta transforma a vida!


Diretoria do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
Sepe - Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
End.: Alameda Casimiro de Abreu, 292 – 3º and. Sl. 8 – Nova Esperança – Rio das Ostras
Tel.: (22) 2764-7730
Horário de Funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta das 09h às 13h; Terça e Quinta das 13h às 17h.
E-mail: sepe.riodasostrasecasimiro@gmail.com
Twitter: @sepeostras

Nenhum comentário:

Postar um comentário