quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Câmara Municipal de Rio das Ostras, mais uma vez, não pauta o reajuste dos servidores municipais Haja paciência!



No dia 11 de novembro, terça-feira, a Câmara Municipal de Rio das Ostras não pautou e não tratou do reajuste salarial dos servidores municipais.

O Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu esteve presente em mais uma sessão legislativa para cobrar dos vereadores a discussão do tema.



Em vão. Pois, o Executivo continua testando a paciência e o limite da tolerância dos servidores, quando silencia sobre o valor do novo reajuste salarial e não cumpre a lei municipal que determina a data-base no mês de outubro.



Por conta dos que mantêm sua presença em plenário, em seguidas sessões, talvez tenha levado a um vereador, finalmente, a citar a ausência da matéria na Casa, cobrando do Executivo o cumprimento da justa reivindicação dos servidores.



No mais, a sessão transcorreu na enfadonha e lastimável troca de acusações entre os vereadores, que parecem esquecer que existe uma plateia presente. Uma vergonha!

A falta de respeito aos cidadãos é tamanha, que não são discutidas leis para valer, mas apenas as improdutivas " indicações" de nomes de ruas, construções de lombadas, podas de árvores e assuntos tais ...



Profissionais da educação. já passou da hora! Compareçam à sessão da Câmara Municipal, pois enquanto as cadeiras azuis do plenário continuarem, amplamente, vazias as chamadas autoridades vão continuar  mandando e desmandando!



Participem! Compareçam! Sua presença é fundamental!

Só a luta transforma a vida!




Diretoria do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
Sepe - Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
End.: Alameda Casimiro de Abreu, 292 – 3º and. Sl. 8 – Nova Esperança – Rio das Ostras
Tel.: (22) 2764-7730
Horário de Funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta das 09h às 13h; Terça e Quinta das 13h às 17h.
E-mail: sepe.riodasostrasecasimiro@gmail.com
Twitter: @sepeostras



Nenhum comentário:

Postar um comentário