quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Sepe protocola solicitação de audiência junto ao Ministério Público de Rio das Ostras




No dia 29 de janeiro, terça-feira, a Diretoria do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu solicitou, por ofício, nova audiência com o Ministério Público de Rio das Ostras.

Na pauta, estão questões emergenciais relativas à rede municipal de ensino, que necessitam de solução para garantir a prestação de serviço público essencial para a população deste município.

Destaque para o atual impasse com relação ao VI Concurso Público, que se transformou numa “dor de cabeça” para os gestores públicos, mas principalmente para os concursados aprovados, que se sentem lesados na sua legítima expectativa de posse.

Contudo, certa paralisia parece ter tomado conta da gestão municipal recém empossada, não se dando conta de enfrentar os reais desafios do município, passado o período de euforia eleitoral.

O Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu deixa público, mais uma vez, sua posição em favor da escola pública e de seus profissionais, se colocando à disposição do M.P. para cobrar das autoridades seus compromissos e o cumprimento das leis em prol da educação de qualidade.

A seguir, em fac símile, o ofício protocolado no Ministério Público.



Só a luta transforma a vida!

Diretoria do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu


Sepe - Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
End.: Alameda Casimiro de Abreu, 292 – 3º and. Sl. 8 – Centro – Rio das Ostras
Tel.: (22) 2764-7730
Horário de Funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta das 09h às 13h; Terça e Quinta das 13h às 17h.
Twitter: @sepeostras
Facebook: Perfil Sepe Rio das Ostras

Nenhum comentário:

Postar um comentário