sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Ato dos funcionários da rede estadual: vigília para audiência de hoje será realizada no novo local da audiência (Tijuca)


O Sepe informa os funcionários administrativos das escolas estaduais que estão se mobilizando para o ato vigília hoje, a partir das 14h, para acompanhar a audiência da direção do sindicato com o subsecretário de Gestão, Luiz Carlos Becker, será realizado na Rua Amaral nº 30, na Tijuca, em virtude da SEEDUC ter transferido o local da reunião por motivos técnicos. Ontem à noite, Becker entrou em contato com a direção do sindicato, solicitando a troca do local da audiência - que deveria ser realizada na sede da SEEDUC.

Na reunião, a direção do Sepe vai continuar a discussão do processo de remoção de funcionários das escolas estaduais, que tem causado inúmeros problemas para os funcionários administrativos que estão sendo ameaçados de remoção das suas escolas de origem, onde trabalhavam há muitos anos. O Sepe adverte a categoria para que não assinem nenhum documento ou atendam a qualquer solicitação de direções de escolas ou de Metropolitanas para que aceitem serem removidos até que o sindicato chegue a um termo nas negociações com a SEEDUC e possa acabar com esta ameaça.

Depois da audiência e do ato, o sindicato vai realizar uma assembleia geral, no final da tarde para avaliar os resultados da audiência com Luiz Carlos Becker e definir os próximos passos da mobilização. O local da assembleia será definido após a realização do encontro e do ato na porta do lugar onde será realizada a audiência.


Diretoria do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu

Sepe - Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
End.: Alameda Casimiro de Abreu, 292 – 3º and. Sl. 8 – Centro – Rio das Ostras
Tel.: (22) 2764-7730
Horário de Funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta das 09h às 13h; Terça e Quinta das 13h às 17h.
Twitter: @sepeostras
Facebook: Perfil Sepe Rio das Ostras

Nenhum comentário:

Postar um comentário