terça-feira, 30 de setembro de 2014

Projeto Sepe vai à escola (38): E.M. Ondina Pinto Marcondes e E.M. Simar Machado Sodré, bairro Âncora, Rio das Ostras


No dia 29 de setembro, segunda-feira, representante do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu fez visitas a unidades escolares para continuar divulgando a campanha de eleição de representantes das escolas junto ao sindicato.





Na ocasião, foram distribuídos cartazes alusivos à campanha que apresentam as atribuições dos representantes de escolas: 1) Construir uma entidade cada vez mais representativa; 2) Fortalecer o sindicato e sua ligação com a categoria; e, 3) Garantir a presença do Sepe em cada local de trabalho dos profissionais de educação.



Foram também distribuídos prospectos apresentando um passo a passo informativo sobre como se dá a eleição dos representantes de escolas, à luz das orientações contidas no estatuto da entidade.




Conforme o texto da apresentação, os representantes são definidos como "delegados diretos da base eleitos nas escolas em que trabalham". Além de serem "formuladores, juntamente com os membros da diretoria, das políticas que orientam os rumos do movimento...". Mais informações podem ser obtidas na sede do sindicato.




Só a luta transforma a vida!




Diretoria do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu

Sepe - Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
End.: Alameda Casimiro de Abreu, 292 – 3º and. Sl. 8 – Nova Esperança – Rio das Ostras
Tel.: (22) 2764-7730
Horário de Funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta das 09h às 13h; Terça e Quinta das 13h às 17h.
Twitter: @sepeostras
Facebook: Perfil Sepe Rio das Ostras  

Nenhum comentário:

Postar um comentário