quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Assembleia da rede estadual do sábado (dia 13/9): veja o calendário aprovado


A assembleia dos profissionais da rede estadual, realizada no Clube Municipal no sábado (dia 13/9), aprovou o seguinte calendário de atividades e de luta: 

Dia 01 de outubro: paralisação de 24 horas na rede estadual, com indicativo de paralisação também no município a ser apresentado na assembleia da rede municipal do Rio do dia 20 de setembro.

Dia 01 de outubro: ato na porta da Câmara de Vereadores, às 17h, para denunciar um ano da truculenta votação do PCCS da rede municipal do Rio, com a implantação de um verdeiro "estado de sítio" no entorno da sede do legislativo municipal e extrema violência utilizada contra os profissionais de educação. Também cobraremos a devolução dos descontos dos salários dos profissionais de educação na greve de 2014.

11 de outubro: Conselho deliberativo da rede estadual, às 10h, em local a confirmar.

15 de outubro: assembleia geral da rede estadual, no Centro do Rio, em local a confirmar. Foi aprovado um indicativo de assembleia unificada a ser apresentado na assembleia geral da rede municipal do Rio no dia 20 de setembro. Neste dia,ainda, será realizado um ato em defesa da educação pública.






Diretoria do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu

Sepe - Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
End.: Alameda Casimiro de Abreu, 292 – 3º and. Sl. 8 – Nova Esperança – Rio das Ostras
Tel.: (22) 2764-7730
Horário de Funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta das 09h às 13h; Terça e Quinta das 13h às 17h.
E-mail: sepe.riodasostrasecasimiro@gmail.com
Twitter: @sepeostras

Nenhum comentário:

Postar um comentário