quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Conselho Municipal de Educação de Rio das Ostras realiza reunião em 10 de setembro. Sepe presente.


No dia 10 de setembro, quarta-feira, o Conselho Municipal de Educação (CME) de Rio das Ostras realizou sua oitava reunião ordinária na gestão 2014/2015. O Sepe participou através do representante de sua diretoria, professor Rosaldo Peixoto.




Como de praxe, a sessão contou com a aprovação da Ata da reunião anterior, Comunicação de interesse geral e Ordem do Dia, com destaque para a apreciação da minuta de alteração do Regimento Interno  do CME. O Sepe apresentou propostas para essa atualização.


Outro item da Ordem do Dia foi o relativo às informações sobre a 1ª Audiência Pública do Fórum Municipal de Educação de Rio das Ostras (FMERO), que se realizará no dia 29 de setembro do corrente ano, às  18 horas, na Câmara Municipal.



No ponto de Assuntos Gerais, o representante sindical apresentou a Cartilha da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino (Contee), com a publicação do Plano Nacional da Educação (PNE), recentemente aprovado em Brasília. Sugeriu que o conteúdo (que também se encontra na internet) possa ser divulgado nas escolas da  rede municipal.



Só a luta transforma a vida!


Diretoria do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu

Sepe - Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
End.: Alameda Casimiro de Abreu, 292 – 3º and. Sl. 8 – Nova Esperança – Rio das Ostras
Tel.: (22) 2764-7730
Horário de Funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta das 09h às 13h; Terça e Quinta das 13h às 17h.
E-mail: sepe.riodasostrasecasimiro@gmail.com
Twitter: @sepeostras


Nenhum comentário:

Postar um comentário