quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Sepe é recebido em audiência pela Prefeitura de Rio das Ostras em 9 de setembro.



No dia 9 de setembro, terça-feira, o Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu foi recebido em audiência pela chefia de gabinete do prefeito de Rio das Ostras, Sr. Aldem Vieira. Representaram o sindicato os diretores Rosilene Macedo e Rosaldo Peixoto.




Da pauta, constaram os pontos de Campanha Salarial Unificada do Sepe/RJ deste ano: 1) Reajuste linear de 20%; 2) Plano de Carreira unificado; 3) Contra a Meritocracia; 4) Cumprimento de 1/3 de planejamento extraclasse; 5) Gestão democrática com eleição direta de diretores; 6) Não à privatização da educação, entre outros.




Além desta pauta geral, os representantes sindicais apresentaram pontos relativos a problemas no cotidiano escolar, como:  dia único obrigatório para planejamento; falta de salas de aulas; falta de material didático etc.




Ao término da reunião ficou acertado o agendamento de uma próxima com o Sr. Secretário de Administração para esclarecimentos, além de uma audiência com o Sr. Prefeito, antes da data-base dos profissionais de educação e dos demais servidores municipais.




Só a luta transforma a vida!


Diretoria do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu

Sepe - Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
End.: Alameda Casimiro de Abreu, 292 – 3º and. Sl. 8 – Nova Esperança – Rio das Ostras
Tel.: (22) 2764-7730
Horário de Funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta das 09h às 13h; Terça e Quinta das 13h às 17h.
E-mail: sepe.riodasostrasecasimiro@gmail.com
Twitter: @sepeostras

Nenhum comentário:

Postar um comentário