quarta-feira, 16 de abril de 2014

Prestando Contas (18) Mês de referência: Janeiro de 2014

Relatório de Atividades (resumo):

O Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu está divulgando o Relatório de Atividades e o balancete mensal referentes a janeiro de 2014.

O mês de janeiro, como é de conhecimento geral, é reservado às férias (merecidas) dos profissionais das diferentes redes de ensino.

Contudo, o Núcleo funcionou por todo o mês em regime de plantões com horário especial, enquanto aguardava o retorno das férias (também merecidas) da funcionária do sindicato.

Destaque para a participação do Núcleo no Seminário de Planejamento das direções do Sepe Central, dos Núcleos e das Regionais, ocorrido neste mês, para avaliar e encaminhar as lutas da Campanha Salarial unificada de 2014.

Internamente, além dos plantões de diretores, aconteceram os plantões do Departamento Jurídico com a presença do advogado do Sepe/RJ, que tratou de inúmeras questões demandadas pelas redes de ensino como: ação do 1/3 para planejamento, 6º Concurso Público de Rio das Ostras; utilização e transparência do Fundeb; merenda escolar (qualidade e prestação de contas); construção e reforma de escolas e creches; audiência junto ao M.P.; revisão do PCCV da Educação de Rio das Ostras; convênio para desconto em folha dos filiados; entre outros pontos.


Calendário das atividades realizadas e participadas pelo Núcleo no mês de janeiro de 2014:

08 (4ªf) – 9/18h – Seminário de Planejamento das direções do Sepe Central, dos Núcleos e das Regionais, no (ex) Colégio Assunção, Santa Teresa (Rio de Janeiro)
           
09 (5ªf) – 9/16h – Seminário de Planejamento (conclusão)

24 (6ªf) – 11h – Plantão do Departamento Jurídico so Sepe/RJ, na sede do Núcleo

29 (4ªf) – 11h – Plantão do Departamento Jurídico so Sepe/RJ, na sede do Núcleo


Nos dias 02, 03, 06, 07, 13, 17, 20, 21, 22, 24, 27, 29, e 30 de janeiro ocorreram os plantões de diretores na sede do Núcleo, conforme anotações no livro “Cotidiário”. Ações de rotina: atendimento à categoria, presencialmente ou por telefone; contatos pelas redes sociais; elaboração de textos, boletins, cartazes e postagens na internet; elaboração do plano de contas e dos balancetes mensais; contatos com bancos e fornecedores; acompanhamento dos trabalhos da funcionária; contatos com o Sepe Central e demais instituições; organização e funcionamento da sede, em geral.


Só a luta transforma a vida!

Diretoria do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu


Sepe - Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
End.: Alameda Casimiro de Abreu, 292 – 3º and. Sl. 8 – Nova Esperança – Rio das Ostras
Tel.: (22) 2764-7730
Horário de Funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta das 09h às 13h; Terça e Quinta das 13h às 17h.
E-mail: sepe.riodasostrasecasimiro@gmail.com
Twitter: @sepeostras
Facebook: Perfil Sepe Rio das Ostras

Nenhum comentário:

Postar um comentário