segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Sepe/RJ realiza 17º Encontro de funcionários de 28 a 30 de novembro. Núcleo presente.



Entre os dias 28 e 30 de novembro passado, o Sepe/RJ realizou seu 17º Encontro  Estadual de Funcionários. O evento faz parte de uma tradição de luta do sindicato. Ele objetiva não somente traçar diretrizes para as campanhas de 2015, mas também construir-se em espaço de formação política para os seus participantes. A ocasião de formação política para os seus participantes. A ocasião reafirma que todo funcionário é um educador e fortalece a unificação professor-funcionário na prática.



O Encontro contou com a presença de professores, universitários, médicos, diretores sindicais e representantes de diversas entidades do movimento sindical. Da pauta, constaram temas como: conjuntura, machismo, racismo, saúde, assédio moral, terceirização, profissionalização e plano de carreira. Contou também com a participação de representantes do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu. No final, foi aprovado um plano de lutas, com um alerta de que a terceirização pode atingir a outras categorias do serviço público.


Este 17º Encontro consolida sua importância sindical e política, construindo base para outros segmentos de trabalhadores e outros espaços, que lutam por uma vida mais digna, respeito às diferenças, valorização profissional e uma sociedade mais justa e solidária e feliz. O Encontro foi só um (re)começo. Valeu a pena!



Só a luta transforma a vida!


Diretoria do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
Sepe - Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
End.: Alameda Casimiro de Abreu, 292 – 3º and. Sl. 8 – Centro – Rio das Ostras
Tel.: (22) 2764-7730
Horário de Funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta das 09h às 13h; Terça e Quinta das 
13h às 17h.
E-mail: sepe.riodasostrasecasimiro@gmail.com
Twitter: @sepeostras
Facebook: Perfil Sepe Rio das Ostras


Nenhum comentário:

Postar um comentário