quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Secretaria de Aposentados organiza 37º Encontro Estadual. Núcleo presente.



No dia 21 de outubro, terça-feira, Secretaria de Aposentados do Sepe/RJ reuniu-se com a Comissão organizadora do 37º Encontro Estadual de Aposentados. O evento está previsto para os próximos dias 28, 29 e 30 de outubro, em Raposo, Itaperuna.




Como é tradição nesses mais de 25 anos de trabalho, o Coletivo de aposentados(as) debate e aprova as propostas que irão ser encaminhadas para as instâncias de  deliberação do sindicato, nos  seus pormenores.




Desta vez, estava em pauta à definição dos últimos detalhes da programação e da organização das representações de Núcleos do interior e de Regionais da Capital.




Registre-se que o atual Encontro estadual está na sua trigésima sétima versão, fato que demonstra a garra e a determinação desse importante segmento dos profissionais da educação, Comprovando a força da conhecida palavra de ordem:  Aposentados, sim! Inativos, nunca! Educadores, sempre!




O Encontro prevê mesas de debate, incluindo análise de conjuntura e temas específicos do segmento como Previdência, Saúde, Lazer, entre outros. Além da discussão do Plano de Lutas para o próximo período. Os resultados do Encontro serão posteriormente divulgados pela Secretaria de Aposentados.



Só a luta transforma a vida!



Diretoria do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu

Sepe - Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
End.: Alameda Casimiro de Abreu, 292 – 3º and. Sl. 8 – Nova Esperança – Rio das Ostras
Tel.: (22) 2764-7730

Horário de Funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta das 09h às 13h; Terça e Quinta das 13h às 17h.
Twitter: @sepeostras
Facebook: Perfil Sepe Rio das Ostras  

Nenhum comentário:

Postar um comentário