segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Sepe participa do “Grito dos Excluídos” em sua 18ª edição nacional




No dia 07 de setembro, durante a comemoração oficial do “Dia da Independência, o Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu  participou do “Grito dos Excluídos”, em sua 18ª edição nacional.

O Núcleo vem organizando e participando de edições locais em meio ao tradicional “desfile cívico” da Prefeitura montado na Av. Amazonas, no centro de Rio das Ostras.

Portando faixa e distribuindo panfletos alusivos ao evento, representantes da diretoria e categoria manifestaram sua insatisfação com os problemas da sociedade brasileira, em meio à euforia pela realização de megaeventos esportivos, que acabam por encobrir as reais e urgentes necessidades do povo brasileiro.



Neste ano, um novo ingrediente se acrescentou ao protesto em Rio das Ostras. Foi o caso do Colégio Municipal Professora América Abdalla, que ganhou notoriedade devido ao conflito entre alunos menores em plena sala de aula. O Sepe, neste dia, distribuiu novamente sua Nota Pública em defesa da escola e da professora  a quem está sendo atribuída uma responsabilidade que cabe na verdade  às autoridades municipais por sua omissão e negligência.

Esta 18ª edição nacional do “Grito dos Excluídos” teve como tema: “Queremos um Estado a serviço da Nação, que garanta direitos a toda população!”

Neste sentido, o Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu se fez presente nas ruas, mais uma vez, para denunciar e cobrar dos governantes essa dívida histórica para com o nosso povo.

Só a luta transforma a Vida!

Diretoria do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu

Sepe - Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
End.: Alameda Casimiro de Abreu, 292 – 3º and. Sl. 8 – Centro – Rio das Ostras
Tel.: (22) 2764-7730
Horário de Funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta das 09h às 13h; Terça e Quinta das 13h às 17h.
Twitter: @sepeostras
Facebook: Perfil Sepe Rio das Ostras

Nenhum comentário:

Postar um comentário