segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Aconteceu em Rio das Ostras o Encontro com os candidatos a prefeito, organizado pelo GAL


No dia 14 de setembro, sexta-feira, às 19 horas, na quadra da Igreja Católica, no centro de Rio das Ostras, aconteceu o Encontro com os candidatos a prefeito da cidade.

O Encontro foi organizado pelo GAL – Grupo de Acompanhamento do Legislativo de Rio das Ostras – do qual o Sepe faz parte junto a outras entidades da sociedade civil local.


Todos os candidatos a prefeito foram convidados a participar. Houve, inclusive, reunião prévia com as assessorias para se acordar a dinâmica do encontro.

Dos cinco candidatos, quatro compareceram. Em ordem alfabética: Dr. Castro, Elizângela Broder, Lena e Zezinho Salvador. O candidato ausente se justificou devido a outro compromisso de agenda.


O encontro tinha como objetivo dar uma oportunidade de se saber mais sobre os programas de governo dos candidatos da nossa cidade.

O Sepe avalia que o encontro, talvez pioneiro, atingiu seu objetivo. O público lotou a quadra, para além das expectativas, mantendo-se alguns de pé, todos interessados em ouvir as perguntas apresentadas aos candidatos pelo GAL e pela plateia.


Outras iniciativas, no sentido de mobilizar a população para desempenhar seu direito da votar de forma livre e consciente, serão bem-vindas.


Diretoria do Sepe Rio das Ostras e Casimiro de Abreu

Sepe - Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
End.: Alameda Casimiro de Abreu, 292 – 3º and. Sl. 8 – Centro – Rio das Ostras
Tel.: (22) 2764-7730
Horário de Funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta das 09h às 13h; Terça e Quinta das 13h às 17h.
Twitter: @sepeostras
Facebook: Perfil Sepe Rio das Ostras


Nenhum comentário:

Postar um comentário