segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Prefeitura de Rio das Ostras “concede” reajuste salarial de 5,58%. E só!


No jornal oficial da Prefeitura de Rio das Ostras desta semana, edição nº 604, o governo “concedeu” um reajuste salarial de 5,58% aos seus servidores, incluindo os profissionais da educação – professores e funcionários administrativos.

Conforme tantas vezes apontado pelo Sepe, a propaganda oficial da Prefeitura não tem correspondência com os dados da realidade. Vive-se em Rio das Ostras uma verdadeira “ilha da fantasia”, com problemas sociais se acumulando, enquanto os “royalties” do petróleo continuam jorrando recursos nos cofres municipais.

Agora, temos mais um ato neste triste cenário, quando um minguado reajuste é dado aos profissionais da educação e aos demais servidores. Pelo visto, educação de qualidade e valorização dos profissionais caíram no “esquecimento” dos nossos governantes.

O quadro fica ainda mais patético quando a população riostrense é informada, por rede de televisão local, que os senhores vereadores estão concedendo a si próprios quase 220% de aumento em seus salários. Isto, sim, é que é competência e compromisso!

A diretoria do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu repudia estes fatos que revelam desrespeito com a categoria, deixando para trás uma triste marca para o atual governo, que se despede. Melancolicamente.

Só a luta transforma a vida!

Diretoria do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu

Sepe - Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
End.: Alameda Casimiro de Abreu, 292 – 3º and. Sl. 8 – Centro – Rio das Ostras
Tel.: (22) 2764-7730
Horário de Funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta das 09h às 13h; Terça e Quinta das 13h às 17h.
Twitter: @sepeostras
Facebook: Perfil Sepe Rio das Ostras

Nenhum comentário:

Postar um comentário