segunda-feira, 23 de novembro de 2020

 No dia 23 de Outubro, última sexta-feira, o SEPE Rio das Ostras protocolou junto à SEMED um ofício requerendo informações sobre a real situação do quadro de professores da rede municipal que estão ativos nas suas funções no regime home office.

Considerando o grande volume de demissões de professores, promovida pela prefeitura no início da pandemia, além dos inúmeros reclames da categoria sobre a sobrecarga na produção de apostilas – em muitos casos o profissional tem que
elaborar duas ou três apostilas diferentes, a defasagem de professores da rede municipal atendendo a demanda do trabalho home office é latente e necessita de ações imediatas!
Não podemos chegar ao fim do ano com a manutenção de um regime de trabalho penoso e nenhuma ação para contornar esse fato. Temos, por exemplo, professores de escolas municipais menores extremamente sobrecarregados, pois os poucos profissionais lotados nessas escolas precisam dar conta de 2, 3 até 4 apostilas!
Como a SEMED busca propor um planejamento para o próximo ano naturalizando a defasagem dos professores da rede municipal?
Lembramos que há um grande número de aprovados no(s) último(s) concurso(s) esperando a convocação! CONVOCAÇÃO JÁ!
Só a luta muda a vida!
A imagem pode conter: texto
872
Pessoas alcançadas
148
Engajamentos
49
7 comentários
3 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário