segunda-feira, 9 de março de 2015

Sepe/RJ realiza Conselho Deliberativo da rede estadual em 7 de março. Núcleo presente.



No dia 7 de março, sábado, às 10 horas, o Sepe/RJ realizou no auditório da entidade, o primeiro Conselho Deliberativo da rede estadual, dando início à Campanha Salarial Unificada de 2015.



Como de praxe nesses conselhos, os diversos Núcleos do interior e Regionais da capital ali representados apresentam informes, fazem avaliações e trazem propostas para serem debatidas e deliberadas.



Desta vez, diante da longa discussão e das inúmeras proposições estas foram encaminhadas diretamente, sem votações, para a assembleia geral da rede estadual marcada para o mesmo dia, às 14 horas, no Club Municipal (Tijuca).



Entre as diversas avaliações, destaca-se a necessidade da defesa e do fortalecimento do sindicato e da categoria diante das ofensivas dos governos contra os direitos trabalhistas em vista da difícil conjuntura nacional e internacional.




Outras manifestações apontaram para a importância e urgência da unidade entre as diferentes forças políticas presentes, e entre a categoria, em geral, de modo que propicie correlação de força necessária para organizar e mobilizar os trabalhadores - sem sectarismo e sem divisionismo.


Só a luta transforma a vida!



Diretoria do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu

Sepe - Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
End.: Alameda Casimiro de Abreu, 292 – 3º and. Sl. 8 – Nova Esperança – Rio das Ostras
Tel.: (22) 2764-7730
Horário de Funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta das 09h às 13h; Terça e Quinta das 13h às 17h.
E-mail: sepe.riodasostrasecasimiro@gmail.com
Twitter: @sepeostras

Nenhum comentário:

Postar um comentário