segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Núcleo participa do Seminário de Formação do Sepe Rio de Janeiro



No dia 20 de outubro, sábado, o Núcleo do Sepe Rio das Ostras e Casimiro de Abreu participou do Seminário de Formação “A Precarização do Trabalho Docente e as Lutas em Defesa da Escola Pública” realizado pelo Sepe/RJ, no Instituto Superior de Educação do Rio de Janeiro (ISERJ).



Da mesa de debates fizeram parte os professores Marcos Barreto (Vice-Diretor da Faculdade de Educação da UFF), Thaís Rosalin (Docente da E.M. Barro Branco, Duque de Caxias) e Sérgio Ricardo Oliveira (Doutorando na Escola de Serviço Social da UFRJ).



Representaram o Núcleo os diretores Carlos Gusmão, Rosilene Macedo e Rosaldo Peixoto.



Como um desdobramento do evento ficou a proposta de realização de seminários de formação pelos Núcleos do interior e Regionais da capital, visando multiplicar a ação sindical  junto às escolas e aos profissionais de educação das diversas redes de ensino.



O Núcleo Sepe Rio das Ostras, com vistas a atender permanente reivindicação da categoria e o  programa da gestão atual, organiza para breve o seu seminário, já contando com a colaboração do Prof. Marcos Barreto para  parcerias de formação política, sindical e acadêmica.

Diretoria do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu

Sepe - Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
End.: Alameda Casimiro de Abreu, 292 – 3º and. Sl. 8 – Centro – Rio das Ostras
Tel.: (22) 2764-7730
Horário de Funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta das 09h às 13h; Terça e Quinta das 13h às 17h.
Twitter: @sepeostras
Facebook: Perfil Sepe Rio das Ostras

Nenhum comentário:

Postar um comentário