sexta-feira, 19 de outubro de 2018

SEPE dia 20-10 em manifestação em Rio das Ostras e no RJ




NOTA DA DIRETORIA DO SEPE CENTRAL SOBRE O 2º TURNO DAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS DE 2018
A diretoria do Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação manifesta, através desta nota, a sua posição sobre o 2º turno das eleições presidenciais do Brasil.
O dramático ano de 2018 expressa a profunda crise civilizacional do planeta, aproximando-nos cada vez mais da barbárie. A conjuntura de intensos ataques atinge diretamente as condições de vida da classe trabalhadora.
Leia a nota na íntegra no site do Sepe:


EM DEFESA DOS DIREITOS. EM DEFESA DA ESCOLA PÚBLICA. EM DEFESA DA DEMOCRACIA. #Elenão

Centenas de profissionais da educação militantes do Sepe assinaram o Manifesto em defesa dos direitos, em defesa da escola pública e da democracia. Leia e assine o manifesto da militância do Sepe no site do Sepe: 

http://www.seperj.org.br/ver_noticia.php?cod_noticia=21176

Ato de mulheres antifascistas #Elenão as 9h na praça 3 morrinhos no sábado dia 20 e saída de ônibus para o ato no Rio de Janeiro às 12h da praça José Pereira Câmara.
Assina frente contra o fascismo de Rio das Ostras
A frente só trabalha com consensos entre as pessoas e as seguintes entidades ADUFF SSind, SEPE Rio das Ostras/Casimiro de Abreu, SINPRO Macaé e região, DCE UFF Fernando Santa Cruz, UJC, UJR, LSR, Resistência, Construção, PSOL, PT. #EleNao #EleNunca
O SEPE Rio das Ostras/Casimiro de Abreu disponibilizará ônibus para essa manifestação. O local combinado para saída do ônibus é a praça José Pereira Câmara no centro de Rio das Ostras às 12h. Os profissionais da educação para garantir as vagas no ônibus devem por favor mandar mensagem privada de Whatsapp para 021 965328585.

Nenhum comentário:

Postar um comentário