segunda-feira, 21 de maio de 2018


SAUDAÇÕES TRABALHADORAS(ES) DA EDUCAÇÃO DE CASIMIRO DE ABREU

Ontem concretizamos as tarefas políticas que definimos ao longo da última semana: produzimos cartázes, panfletos, percorremos creches e escolas, orgânizamos ações, assembleias e, por fim, marchamos em direção à Câmara Municipal e Prefeitura e a ocupamos em busca de diálogo sobre as nossas reivindicações.

*NOSSA LUTA NÃO SE ENCERROU! NADA CONQUISTAMOS!*

Saímos de lá com o abono da paralisação de ontem, que no *dia 23 de maio* nossa comissão de representantes eleitos será recebida e suas pautas debatidas.

Devemos nos preparar para participar da mesa de negociação com o governo casimirense. O que será *determinante* para a conquista de nossos direitos.
Novas tarefas se apresentam: *percorrer escolas e creches, dialogar com colegas para que dia 23 de maio a educação Municipal compareça em peso a negociação com o governo.* Ontem ,em assembleia realizada após ocupação da prefeitura os profissionais da Educação decidiram *paralisar* dia *23 de maio* para acompanhar a negociação com o governo. Após a negociação realizar-se-á a nova *Assembleia* para decidir os rumos da nossa luta.

SEPE RO/CA SÓ A LUTA MUDA A VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário