segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Grito dos Excluídos em Rio das Ostras 2017


O ato de 2017 de Grito dos Excluídos em Rio das Ostras ocorreu as 11h do dia 7 de Setembro na praça José Pereira Camara.

O Grito dos Excluídos é um conjunto de manifestações populares que culminam em um grande ato em todas as cidades no dia 7 de setembro (dia da Independência do Brasil).
Na independência não houve participação popular na declaração de Dom Pedro I, por isso os excluídos brasileiros, ou seja, sua população vai para rua protestar.

A 23ª nacional edição do Grito dos Excluídos deste ano traz como lema “Por direitos e democracia“ e aborda a realidade de um Brasil em crise, com desemprego, retirada de direitos trabalhistas e que em breve enfrentará a votação da reforma da Previdência, proposta que ameaça a aposentadoria de milhões de brasileiros.

Precisamos debater os problemas da nossa cidade e construir mais uma vez esse ato para denunciar o descaso da prefeitura com a população riostrense!

Em uma conjuntura de profunda crise politica precisamos mostrar aos governantes a força da população unida! Lute pelos seus direitos!

#Gritodosexcluídos2017



Nenhum comentário:

Postar um comentário