sexta-feira, 26 de maio de 2017

Ato dia 31 de maio às 16h na frente do Fórum de Rio das Ostras

Não à criminalização dos movimentos sociais. Só a luta muda a vida!
Assista a chamada do ato:https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1306729829442322&id=926174907497818
Assista também como foram as prisões:https://www.facebook.com/SEPERiodasOstras1977/videos/1023769947738313/?hc_ref=PAGES_TIMELINE
No dia 01 de agosto do ano passado fui detido junto a outras 4 pessoas por estarmos nos manifestando.

No dia 31 de maio haverá uma audiência sobre o ocorrido em que somos “autores“ e PMs e Guardas Municipais que nos prenderam, “vítimas“.

Esta prisão arbitrária se soma a diversas outras que atentam contra a nossa liberdade de expressão e por isto devem ser combatidas.

A manifestação era contra os estupros em Rio das Ostras. E ocorreu nesta data por ser um momento de alta visibilidade para o tema pela passagem da Tocha Olímpica na cidade. Por isto, mulheres da cidade se mobilizaram para poderem solicitar do poder público atenção a esta pauta tão fundamental.

As prisões ocorreram muito depois da passagem da tocha.

No dia 31, às 16h ocorrerá um ato em frente ao Fórum de Rio das Ostras. Convocamos todos aqueles que lutam por uma sociedade justa a comparecerem, manifestarem sua indignação e a gritarem que LUTAR NÃO É CRIME!

Também convocamos as entidades, coletivos, etc., a enviar notas de apoio e contra estas prisões arbitrárias, e indivíduos e coletivos a enviarem vídeos de apoio!

Nos comentários, envio o link do vídeo para que todos possam ver melhor o que ocorreu!

Marque seus amigos que possam prestar solidariedade.
Professor Jonathan diretor do SEPE Rio das Ostras/Casimiro de Abreu


Nenhum comentário:

Postar um comentário