sexta-feira, 3 de junho de 2016

A greve continua Dornelles a culpa é sua!


A Assembleia da Rede Estadual de Educação realizada no Clube Hebraica (02.06) decidiu por unanimidade que a greve dos profissionais de Educação continua. Assista o vídeo com a fala dos militantes do SEPE Rio das Ostras/Casimiro de Abreu, Paulo e Winnie Freitas:
Ontem completou 90 dias de greve e até agora o governo propôs 0% de reajuste. Em seguida à assembleia os educadores realizaram um ato em frente ao Palácio Guanabara nas Laranjeiras e fecharam as duas pistas da via que só foram liberadas quando o Secretário de Educação chegou para negociar com os presentes.

Assista ao vídeo do ato:https://www.youtube.com/watch?v=8I45E6f0WTo

PRÓXIMA ASSEMBLEIA DE GREVE DO SEPE RIO DAS OSTRAS/CASIMIRO DE ABREU SERÁ 06/02/2016 SEGUNDA NA ESCOLA ESTADUAL CINAMOMO AS 18H, COMPAREÇA...

VEJA O QUE FOI DISCUTIDO NA AUDIÊNCIA COM O GOVERNO NO PALÁCIO
Na audiência com Wagner Victer e o secretário de Governo Afonso Monerat que terminou há pouco, no Palácio Guanabara, os representantes do Sepe cobraram a posição do governo a respeito dos seguintes pontos da pauta: 30 horas de funcionários, 1/3 de planejamento, pagamento por enquadramento, calendário de pagamento e reajuste salarial - o Sepe também exigiu que o governo faça um documento sobre a posição oficial sobre cada um com destes pontos para que o sindicato possa apresentar na assembleia do dia 8.
O secretário de Governo Afonso Monerat marcou para terça, dia 7, um novo encontro para apresentar esse documento ao Sepe.
O governo também vai receber na terça os estudantes da ocupação da Seeduc.
O Sepe cobrou também uma audiência para as outras categorias que estão em greve.
A próxima assembleia será na quarta (dia 08 de junho), às 10h, em local a confirmar – neste dia, logo após a assembleia, ocorrerá uma passeata da Candelária até a ALERJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário