segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Rio das Ostras inaugura sua 1ª Feira do Livro




Do dia 05 de janeiro a 06 de fevereiro, moradores e visitantes de Rio das Ostras terão oportunidade de visitar a 1ª Feira do Livro da cidade. A Feira está localizada na Praça José Pereira Câmara, no Centro, e estará aberta ao público das 10h às 22h, todos os dias.



Trata-se de uma iniciativa da Fundação Rio das Ostras de Cultura em parceria com a Associação Brasileira do Livro (ABL), entidade organizadora das Feiras do Livro há mais de 50 anos em praças da cidade do Rio de Janeiro e outras localidades do estado.


Na Feira, poderão ser encontrados mais de 15 mil exemplares dos mais variados títulos. Muitos a preços populares, a partir de R$ 5,00. Existe ainda sessões de saldos com mais promoções.



A receptividade da população parece refletir uma grave carência local por oportunidade de acesso a livros e outros bens culturais. Faltam mais livrarias e até bancas de jornais que possam levar informação e formação. especialmente às jovens gerações. Iniciativas como esta devem permanecer e se multiplicar na região.


Só a luta transforma a vida!



Diretoria do Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
Sepe - Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu
End.: Alameda Casimiro de Abreu, 292 – 3º and. Sl. 8 – Nova Esperança – Rio das Ostras
Tel.: (22) 2764-7730
Horário de Funcionamento: Segunda, Quarta e Sexta das 09h às 13h; Terça e Quinta das 13h às 17h.
Twitter: @sepeostras

Nenhum comentário:

Postar um comentário