quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ato Público Pela Ética e a Defesa da Dignidade do Povo - 17 de maio, na Praça José Pereira Câmara, Centro, Rio das Ostras, 16 horas




Profissional da Educação – Professores(as), funcionários(as) e aposentados(as)


"Se a educação sozinha não pode transformar a sociedade, tampouco sem ela a sociedade muda".
Paulo Freire

O Sepe Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu conjuntamente com as entidades do movimento social convidam os profissionais da educação de Rio das Ostras para participarem do Ato Público Pela Ética e a Defesa da Dignidade do Povo, no dia 17 de maio (5ª feira), às 16h (concentração), na Praça José Pereira Câmara, Centro, Rio das Ostras.
A Constituição Brasileira assegura a educação como um direito de todos e de todas. Ela é um requisito fundamental para a construção de uma nação independente e desenvolvida, não apenas do ponto de vista econômico, mas social, político e cultural.
Educação de qualidade: Só com professor e funcionário valorizado.


Diga Não ao NEPOTISMO!


Assinam este manifesto: SEPE/RJ (Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do Estado do Rio de Janeiro), SINDSERV-RO (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio das Ostras), SEPE RIO DAS OSTRAS e CASIMIRO DE ABREU, SINPRO MACAÉ E REGIÃO, CEPRO (Centro Cultural de Educação Popular de Rio das Ostras), MOVIMENTO FÉ E POLÍTICA DE RIO DAS OSTRAS, SOS Enseada, MST – Região dos Lagos, DCE da UFF, ANDES, Coletivo TECENDO A MANHÃ, Coletivo CONSTRUÇÃO – Rio das Ostras, ADUFF, SINTUFF, CSP-CONLUTAS, CUT, LUTA EDUCADORA, FEM (Fórum Estadual em Combate a violência Contra a Mulher), FETEERJ, OAB (Ordem dos Advogados), Fórum Estadual de Saúde. Fórum Estadual em Defesa da Educação Pública, Núcleo de Educadores Florestan Fernandes.


SEPE - Núcleo Rio das Ostras e Casimiro de Abreu

End.: Alameda Casimiro de Abreu, 292 – 3º and. Sl. 8 – Centro – Rio das Ostras
Tel.: (22) 2764-7730
Twitter: @sepeostras
Facebook: Perfil Sepe Rio das Ostras

Nenhum comentário:

Postar um comentário