Clique aqui para ver o vídeo de convocação
A cerca de um mês, as e os profissionais de apoio tem sofrido com a exigência do cumprimento de sua carga horária diariamente nas unidades escolares. Nós do SEPE, cobramos o RETORNO DO REGIME DE ESCALONAMENTO, uma vez que não existe demanda de trabalho diária que justifique tal exigência por parte da PMRO e da Secretaria de Educação.
É importante salientar que estamos recebendo diversas denúncias de unidades escolares que, mesmo com mais de uma profissional afastada por conta do COVID - 19, continuam funcionando e cobrando a presença das e dos profissionais. O Brasil vem enfrentando crescimento recorde das mortes diárias por conta do COVID-19 a uma semana e Rio das Ostras não está em situação diferente. Nós lutamos pelas vidas das e dos profissionais da educação e suas famílias!
Nesse contexto convocamos toda a categoria a divulgar esse vídeo, RELATAR OS CASOS de adoecimento nas unidades escolares através dos canais de contato do sindicato e participar da LIVE que realizaremos nesta Segunda-feira, 08/03, 20h na página do facebook SEPE Rio das Ostras: A Luta das Mulheres e das Profissionais da Educação, com Hosana Carina - Professora na PMCA, feminista e diretora do SEPE, Luana Leal - Auxiliar de desenvolvimento Infantil na PMRO, Psicóloga UFF-RO, feminista e diretora do SEPE, e Winnie Freitas - Auxiliar de Desenvolvimento Infantil na PMRO, feminista e representante de base do SEPE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário